Campanha busca mobilizar consumidores a quitar dívidas

10/11/2011 08:49

Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL) lança a campanha “Tire Seu Nome do SPC”, com o intuito de mostrar aos consumidores o dever de quitar as suas dívidas. A campanha busca conscientizar os devedores registrados no banco cadastral do Serviço de Proteção ao Crédito, para quando entrar em uma loja, entender as suas possibilidades de pagamento.

Segundo o presidente da CDL/Cuiabá, Paulo Gasparoto, o comércio está oferecendo meios de negociar, como redução ou remissão total de juros e parcelamento do valor. O presidente diz ainda para os consumidores irem até as lojas em que possuem algum tipo de dívida para negociar e recuperar o nome “limpo”.

Para negociar – Além do atendimento usual, na sede da CDL Cuiabá, a entidade terá tendas na Praça Alencastro, região central de Cuiabá, promovendo acessibilidade ao serviço, “de forma que todos possam no seu horário de almoço, enquanto estiver esperando o ônibus, consultar seu CPF e começar seu processo no sentido de reabilitar seu nome”, esclarece o presidente da CDL Cuiabá. (Com CDL).

Fonte:Gazeta Digital


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!