Campanha vai alertar motoristas em áreas escolares

27/02/2012 14:50

 

 

Começa nesta segunda-feira (27) a campanha Volta as Aulas 2012 do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) que pretende sensibilizar motoristas e motociclistas quanto ao comportamento seguro próximo a área escolar. Com o slogan Travessia Segura: O caminho para minha escola depende de mim e de você, a campanha vai realizar blitz em ruas e avenidas, em ônibus de transporte coletivo e, ainda, palestras em escolas e empresas serão as ações realizadas durante a campanha.

A servidora da coordenadoria de Educação para o Trânsito do Detran, Ana Maria, lembrou que no dia 1º de março será realizada uma blitz educativa em todo o Estado. “Estamos contando com o auxílio de muitos parceiros e com o engajamento das ciretrans e agências municipais de trânsito para realizar uma blitz em todo Mato Grosso”, destaca.

A campanha se estendrá até 09 de março. Para a realização, o Destran conta com a parceria com Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTUR), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (SMTU), a Guarda Municipal de Várzea Grande, além de outras entidades. (Ascom) W.S
 


Fonte: Do GD


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!