Carreta parada na MT 130 causa acidente e deixa padre ferido

14/08/2012 08:56

 

Motorista desviou da carreta mas acabou batendo de frente com outra carreta

Escrito:Por Jaqueline Hatamoto         Fonte:Clique F5

 

Foto: TV Band

Um acidente foi registrado na noite de sábado na MT 130 a aproximadamente 1 quilometro da cidade de Poxoréo sentido Primavera do Leste, o acidente aconteceu após o motorista da caminhonete onde estavam 6 pessoas desviar de uma carreta que estava parada na contramão da rodovia.

No carro estavam 6 pessoas sendo duas crianças e 4 adultos, ao todo cinco pessoas ficaram feridas entre elas o motorista do carro o Padre Ademar da Cidade de Poxoréo, ele ficou preso nas ferragens.

De acordo com Evanildo passageiro da caminhonete o Padre seguia sentido Primavera do Leste quando viu a carreta parada no meio da pista e ao desviar acabou batendo em outra carreta que seguia sentido contrário. "Não dava para ver de longe quando vimos já estávamos em cima ai ele ainda desviou, mas vinha outra carreta e acabou batendo"; disse o passageiro que nada sofreu.

De acordo com o motorista da carreta identificado como Laíbo Bispo de 30 anos o veículo apresentou problemas mecânicos; "não sei ao certo o que aconteceu, mas parei a carreta aqui porque teve problema, sinalizei certinho e fui atrás de socorro e quando voltei já tinha acontecido o acidente"; disse o motorista.

O corpo de bombeiros assim como as duas unidades do Samu se deslocaram para o local do acidente e conduziram as vítimas para hospital de Poxoréo, já o Padre presos as ferragens se encontrava consciente durante todo resgate e sofreu apenas escoriações.

Youtube

 


 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!