Cartórios eleitorais de MT fazem plantão para regularizar títulos

05/05/2012 10:40

 

TRE-MT vai realizar atendimento das 13h às 18h no sábado e domingo. Prazo para regularização eleitoral termina no dia 9.

Autor:Kelly Martins Fonte:G1MT

 

Atendimento eleitoral feito pelo TRE-MT nas eleições de 2008 (Foto: Assessoria/TRE-MT)Atendimento eleitoral feito pelo TRE-MT nas eleições
de 2008 (Foto: Assessoria/TRE-MT)

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso estará de plantão neste sábado (5) e domingo (6) para atender os eleitores que pretendem regularizar ou emitir o título. Isso porque, o prazo para regularização eleitoral termina na quarta-feira (9) e, segundo o TRE-MT, 60 cartórios também vão funcionar em regime de plantão no estado. Em Cuiabá e interior o atendimento será das 13h às 18h.

Apenas o Cartório Eleitoral de Poconé, a 104 km Cuiabá, que funcionará no sábado das 9h às 13h. Já no domingo atenderá das 13h às 18h. Os eleitores que tiveram o título cancelado, os que ainda não emitiram o título eleitoral ou quem pretende mudar o local onde vota deve comparecer a um dos postos de atendimento para garantir o voto nas eleições de outubro.

 De acordo com o TRE-MT, o eleitor que não votou nem se justificou nas últimas três eleições e pretende apenas regularizar a situação com o pagamento de multa, poderá comparecer ao cartório após 9 de maio, com documento de identidade com foto e comprovante de residência.

Ainda segundo o órgão, o mesmo alerta serve para aqueles que pretendem apenas emitir a segunda via do documento, que deve estar em situação regular.

O eleitor que tem dúvida sobre a situação do título eleitoral - se está regular ou cancelado - pode consultar o site do TRE- MT para verificar a situação.

 

 

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!