Casamento comunitário reúne 25 casais

19/06/2012 04:23

 

Idoso veio de São Paulo para se casar no mesmo dia que o filho

 

Reprodução/TVCA

 

Casais celebraram a união durante festa para Santo Antônio

Fonte:G1MT
 

O santo casamenteiro trabalhou bastante neste final de semana em Cuiabá. Vinte e cinco casais aproveitaram a festa de Santo Antônio para participar de um comunitário que foi realizado na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Quilombo.

“Nós já estávamos planejando casar há um tempo e agora aproveitamos a oportunidade do casamento comunitário para selar com a graça de Deus a nossa união”, ressaltou o noivo Rafael Grondek.

O pároco Moacir Malaquias Júnior conta que muitas pessoas que já estavam casadas civilmente aproveitaram a festa do santo casamenteiro para se unir religiosamente. “Tem um casal que casou-se civilmente há mais de cinco anos e decidiram se casar no dia de Santo Antônio.”, ressaltou.

O noivo Antônio Marcos Gonçalves esperou 13 anos para oficializar a união. O pai dele, de 76 anos de idade, veio do interior de São Paulo para se casar na mesma celebração. “Esse trabalho que ele teve de vir de lá de São Paulo para dar esse prazer para mim e se casar com minha mãe, isso não tem explicação, hoje é o dia mais feliz da minha vida”, pontuou.

Durante a cerimônia não faltou para os noivos o nervosismo típico do casamento. “Sempre vi aquela coisa da noiva demorar, mas agora está faltando minha noiva aqui, estou extremamente nervoso porque ela está demorando”, disse bem humorado Antônio Marcos.

Já no caso de Ivanete Lemos, o noivo é que chegou atrasado. “Geralmente é a noiva que atrasa e hoje eu cheguei adiantada. Estava nervosa. Ele disse que está no trânsito”, garantiu a noiva


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!