Cidades do interior de Mato Grosso são exemplo na campanha Cidade Limpa

14/10/2012 09:03

Fonte: R7

Em todo o Estado do Mato Grosso o TRE buscou conscientizar a população com a mensagem “Candidato que joga santinhos na rua não respeita a sua cidade”.
 
No interior do Estado, em diversos municípios, os eleitores foram recepcionados, na manhã de domingo de eleição, último dia 7, com ruas e calçadas limpas.
 
Em Rondonópolis e Itiquira, a parceria firmada entre a 45ª e 36ª zonas eleitorais proporcionará uma destinação ecologicamente correta ao lixo recolhido resultante da campanha Cidade Limpa.
 
De acordo com o juiz da 36ª zona, Marcelo Sousa Melo Bento de Resende, grande quantidade de material excedente da propaganda eleitoral realizada pelos candidatos no município foram entregues ao cartório após as 22 horas do dia 6 de outubro.
 
Na última terça-feira (9), todo o material recolhido foi envidado ao cartório eleitoral de Rondonópolis para ser encaminhado às instituições para reciclagem. Banners de lona de propaganda eleitoral, por exemplo, terão outro destino: serão transformados em sacolas retornáveis.
 
O mesmo exemplo de civilidade por parte de candidatos e partidos políticos foi constatado em outras cidades como Rondonópolis e nos cinco municípios pertencentes à 18ª zona eleitoral de Mirassol D´Oeste, na região Oeste de Mato Grosso.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!