Cocalinho realiza 1º Circuito Regional de Quadrilha do Araguaia.

20/06/2011 08:13

 

Localizada às margens do Rio Araguaia, distante 923 km a Leste de Cuiabá a Cidade de Cocalinho neste final de semana(18 de junho) realizava a etapa do 1º circuito Regional de Quadrilha do Araguaia.

 

Uma bonita festa que tivemos a oportunidade de participar no último dia, domingo(19/06) ocasião em que estávamos passando pela cidade, não resistimos e resolvemos pernoitar.

A tarde do domingo conhecemos um casal muito simpático, o sr. Flávio e dona Maria os quais estavam tentando a sorte na tentativa de pegar um peixe bem ali, perto do espaço onde estavam realizando o evento.

 

Estávamos passando ali às margens do rio quando deparamos com os mesmos paramos para fazer uma foto e de uma conversa vai e outra vem, depois de um pequeno tempo começamos (Selma, Rhandrya e Jerônimo) a pescar junto com eles, sem nem saber quem éramos o sr. Flávio já se propôs a arrumar um peixe daqueles e assar ali mesmo às margens do rio Araguaia. E assim foi feito, pense num peixe gostoso!

 

Mas muito mais gostoso foi sentir a gentileza do povo cocalinhense, gente ordeira, simpática, que vimos personalizar nas pessoas daquele casal. Ficamos muito contente tê-los conhecido, foram momentos bons que passamos naquela tarde. Pessoas humildes de coração grande. Muito obrigado mesmo ao casal. Postaremos as fotos da pescaria em breve.

 

A noite tivemos a oportunidade de fotografar a apresentação do grupo de quadrilha da cidade de Ribeirão Cascalheira e o show da dupla  jovem de Goiânia Ana Julia e Gabriel.

Em breve postaremos aqui as fotos.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!