Cocalinho: Bando obriga bancários a realizarem "roubo" em troca da vida de familiares

18/08/2011 12:26


O Banco Sicredi de Cocalinho, região do Norte Araguaia de Mato Grosso, foi alvo de assalto final da tarde de terça-feira, 15. O gerente do Sicredi chegou em sua casa, quando foi rendido por dois assaltantes que já estavam na propriedade. Junto com sua família, todos foram feitos reféns de cerca de 10 bandidos bem armados, que nem sequer utilizavam capuz.

Os bandidos exigiram do bancário, que outros dois funcionários também fossem buscados em suas casas. Os 3 funcionários do Sicredi e seus familiares ficaram de reféns dos bandidos, que passaram o rio Araguaia de balsa. Os funcionários do Sicredi foram obrigados a sacar todo o dinheiro do cofre.

O dinheiro foi entregue aos assaltantes a cerca de 20 quilômetros do rio Araguaia, na estrada para Mozarlândia.

No local, os familiares dos bancários foram libertados pelos bandidos que fugiram rumo ao distrito. Pelo menos uma camionete de cor escura e um Gol prata foram indicados como suspeitos de participar do assalto. Os reféns só foram libertos na noite de ontem.

Até os bancários retornarem com os familiares a Cocalinho, já começava a madrugada de hoje. A Policia Militar foi comunicada do assalto, por volta de 1 hora da madrugada de hoje. Os bandidos tiveram todo o tempo de fugir para qualquer cidade do Estado de Goiás.

Os bancários e os familiares ficaram assustados com a ação da quadrilha, mas todos passam bem. O dinheiro roubado do cofre não foi revelado. A polícia da cidade informou que não desconfiou de nada, uma vez que havia aparente normalidade na cidade.

Fonte:Água Boa; Título do Juína Mais

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!