Com medo prefeito anda escoltado e esconde família

11/08/2011 09:49

Fonte:Agência da Notícia

“Ando escoltado e minha família está em local seguro”, com o caos na segurança de Mato Grosso, foi está  a frase usada pelo prefeito de Alto Boa Vista ,Wanderley Perim (PR), que afirma que a Justiça lhe concedeu proteção policial e sua família já não vive mais no município, isso em virtude das ameaças de morte que vem recebendo.


Em menos de um mês dois prefeitos foram assassinados, sendo eles o prefeito de Novo Santo Antônio, Valdemir Antônio da Silva, conhecido como "Quatro Olhos" e o prefeito de Nova Canaã do Norte, Antônio Luiz Cézar de Castro.


Segundo Perin, as ameaças tiveram início ainda antes de assumir a prefeitura, no início de junho, quando o democrata Aldecides Milhomem foi cassado por abuso de poder econômico.


Na época, Perim chegou a registrar um boletim de ocorrência com base em relatos de um morador, que registrou no celular uma conversa em que um vereador teria afirmado que poderia mandar matar o novo prefeito.


Com insegurança, dois prefeitos de Mato Grosso temem ser também assassinados, Wanderley Perin (PR), de Alto Boa Vista e, a Maria Manea da Cruz (PP), prefeita de Lambari D'Oeste, ambos estão sobre proteção policial.


Com o clima de insegurança no estado a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) coordenou, nesta terça-feira (9), um movimento no qual prefeitos de todos os municípios assinaram documento exigindo mais segurança por parte do Estado.


A era da Pistolagem começa a preocupar agora políticos do estado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!