Comerciante de é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos

27/11/2012 09:58

 

Crimes ocorreram dentro da casa do suspeito, que tem 58 anos, em Várzea Grande

 

Divulgação

Clique para ampliar 

Suspeito foi levado à Cadeia Pública do Capão Grande

Fonte:Midia News
 

Policiais militares prenderam o comerciante J. G. S. de 58 anos, acusado de estuprar uma menina de 10 anos, em Várzea Grande. 

A menina teria recebido dinheiro em troca - a quantia não foi revelada. A prisão ocorreu no fim da tarde de segunda-feira (26), no bairro Altos da Boa Vista, região do Parque do Lago. 

O abuso sexual teria ocorrido no domingo (25), dentro da casa do comerciante, nos fundos de um mercadinho de sua propriedadee, e também na manhã de segunda-feira, quando a vítima foi comprar sorvete.

Ontem, na Escola Estadual José Mendes Martins, onde estuda, a garota estava com R$ 62, o que chamou a atenção da diretora da escola. 

A menina disse que recebera o dinheiro dos pais e a diretora, então, disse que iria ligar para a mãe dela para confirmar.

“A menina disse que não era para ligar pra mãe e que contaria tudo o que aconteceu. Aí, ela contou que foi estuprada duas vezes pelo comerciante”, relatou a diretora, que avisou os pais. Eles acionaram a Polícia Militar. 

O crime

Conforme a menina, no domingo, ela passou no mercadinho para comprar sorvete e o comerciante a levou para a casa, onde abusou dela.

Na segunda de manhã, ela voltou ao mercadinho e o comerciante a estuprou novamente. Depois, ele deu dinheiro à garota e a ameaçou, caso contasse para alguém.

“Não falei nada para minha mãe porque ele (o comerciante) me ameaçou e ameaçou toda a minha família”, disse a menina, segundo a PM. 

Na Central de Flagrantes, o comerciante negou que tenha abusado sexualmente da menina. Disse que a única relação que teve com ela foi de comerciante e cliente.

Autuado em flagrante por estupro de vulnerável, o comerciante será encaminhado para a Cadeia Pública do Capão Grande, onde ficará à disposição da Justiça.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!