Comissão dos Profissionais da Educação do Município de Santo Antonio de Leste/MT em GREVE reúne com assessoria jurídica da prefeitura.

06/06/2012 16:53

Foto:Alessandra

A comissão  dos profissionais de Educação do Município de Santo Antonio do Leste/MT reuniram-se onte,  terça-feira dia (05/06) do corrente ano às 14h:00min nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, com a assessoria jurídica da prefeitura para tratar sobre a greve que acontece desde o dia 04/06.

 

Como pauta de suas reivindicações está a Implementação da Lei de 388/2012 de 19 de março de 2012 que trata sobre o  plano de Cargos Carreiras e Salário da categoria.

Os profissionais  requerem que sejam implantada a citada Lei acima na integra.

Segundo informações passadas pela própria comissão, a reunião foi muito positiva, dado ao fato de que houve por parte do poder executivo uma predisposição para atender as reivindicações.

Diante das negociações a assessoria jurídica deu um parecer favorável para a implantação da Lei, ficando exclusivamente na dependência da decisão do prefeito.

Acertou-se que na próxima terça-feira dia 12/06, haverá uma nova reunião para o anuncio da decisão do poder executivo e em caso positivo frente as reivindicações dos profissionais da educação estes voltaram as suas atividades normais, terminando assim a greve.

 

Da redação JSiqueira / Com Assessoria Comissão dos Profissionais de Educação


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!