Corpo de Toni vai demorar 4 dias para chegar em Guiné-Bissau

09/10/2011 09:05

A esposa de Toni irá acompanhar o translado até a cidade natal

O corpo sairá de Cuiabá no início da tarde desta sexta-feira

O corpo sairá de Cuiabá no início da tarde desta sexta-feira

O corpo do africano Toni Bernardo da Silva, 27 anos, será levado para o Aeroporto Marechal Cândido Rondon, em Várzea Grande no final da manhã desta sexta-feira (7).  O voo sai no início da tarde para Guarulhos/SP, em seguida, segue para sua cidade natal. O translado levará quatro dias. O custo previsto é de R$ 30 mil reais, que está sendo custeado pelo Governo Brasileiro.

A embaixada de Guiné-Bissau – país da Costa Ocidental da África,  acompanha os trâmites em Cuiabá juntamente com a esposa de Toni, Babilé Augusto Mhaga. O cadáver estava há 12 dias aguardando a autorização do Itamaraty.

O corpo de Toni foi embalsamado pela Funerária Dom Bosco, que cuidou de toda documentação para o translado. Na manhã de hoje, um rápido velório foi feito no local para que amigos do africano no Brasil despedissem do rapaz.

O Africano foi morto no dia 22 de setembro, após desastrada reação na pizzaria Rola Papo, no bairro Boa Esperança.

Foram indiciados pelo flagrante o empresário Sérgio Marcelo da Silva, de 27 anos, e os policiais militares Higor Marcell Mendes Montenegro e Wesley Fagundes Pereira, ambos de 24 anos. Os três tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Fonte:Reporter MT


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!