Equipes retiram corpo de italiano do Portão do Inferno

03/04/2012 07:54

 

Fonte:Da Reportagem Local - Lucas Bólico/Da Redação - Julia Munhoz
Foto: Lucas BólicoEquipes retiram corpo de italiano do Portão do Inferno <font color=orange> (Atualizada)</font>

Duas horas após o início dos trabalhos de resgate, o corpo do turista italiano Mário Bergamaschi, de 50 anos, foi retirado do Portão do Inferno. As polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros operaram conjuntamente no desenvolvimento e auxílio dos trabalhos da perícia. O corpo do turista foi encontrado na área na tarde de segunda-feira (2), após uma semana desaparecido.

Equipes do Corpo de Bombeiros e peritos já iniciaram a descida ao Portão do Inferno para realizar a perícia e retirar o corpo do italiano Mário Bergamaschi, 50 anos, encontrado no local na tarde desta segunda-feira (02). Ele estava desaparecido há uma semana. 

Para retirada do corpo, os Bombeiros desceram de rapel e irão locomovê-lo em uma maca. Os peritos seguiram por uma trilha e iniciam os trabalhos de medição da profundidade onde Mário foi encontrado, bem como da distância da linha reta da queda, na tentativa de descobrir se ele caiu ou foi empurrado.

O corpo do turista foi encontrado em avançado estado de decomposição. Segundo o aspirante Eraldo Moura, estava bastante inchado, com larvas e insetos pelo corpo. O italiano foi visto pela última vez em um bar na noite da terça-feira (27), na companhia de um chileno, em Chapada dos Guimarães. 

O resultado da perícia será imprescindível para apontar se o corpo foi jogado no local sem vida ou se a morte foi causada pela queda. O italiano já conhecia Chapada dos Guimarães e esta era a terceira vez que ele visitava o local.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!