Santo Antonio do Leste-MT terá Agência dos Correios

14/03/2011 07:15

 

Da Redação

Mais uma conquista na administração do Prefeito Reinaldo Coelho Cardoso, será inaugurado neste dia 18 de março do corrente ano, as 10 horas a Agencia dos Correios em Santo Antonio do Leste.

Fará presente além das autoridades municipais o diretor regional dos Correios o Sr. Jairo Lima os quais farão o descerramento da placa inaugural da Agência.

Uma importante conquista para Santo Antonio do Leste uma vez que, além dos serviços rotineiros prestados pela agencia terá outros serviços agregados como o Banco Postal do Bradesco, dentre outros serviços.

Já estava em funcionamento a Agência Comunitária dos Correios, porém é sabido que essa modalidade de correios tem as suas limitações, não realiza todos os  serviços que normalmente são oferecidos pela agência de correios.

Com toda certeza que quem ganha é a população, pois além de todas as vantagens enumeradas acima de ter uma agência dos correios, há possibilidade de concurso público para preenchimento de vagas para os cargos que serão abertos.

Fique aqui o convite para toda a população do Município de Santo Antonio  para participar deste importante evento no Município.