Criminosos são presos com produtos furtados de casa

02/04/2012 08:48

 

 

Três homens foram presos após furtarem uma casa no bairro Jardim Europa em Cuiabá. Eles foram encontrados após a denúncia de vizinhos e localizados antes mesmo do proprietário da casa ter conhecimento do crime. Com o grupo, estavam um televisor de LCD, computador e ainda algumas bijuterias e um cofre para moedas.

Dois dos acusados, saíram da penitenciária a pouco tempo. Eles cumpriam pena pelo crime de furto, que praticaram junto.Rogério Cândido Almeida Júnior, 23, e Alan de Barros de Souza Pereira, 21, entraram na casa e selecionaram os objetos.

A dupla relatou que tocou a campainha e bateu palma. Como nenhuma pessoa atendeu, eles confirmaram que não estavam os moradores e decidiram invadir. Eles retiraram o miolo da porta e depois de estarem com os materiais prontos para o transporte, chamaram Fernando Vitor, 32, pelo telefone celular. Ele dirigia um gol, de cor branca, placa NUA 2104, que foi utilizado na fuga.

A ação foi acompanhada por vizinhos, que ligaram para a Polícia MIlitar desde a invasão. Pelo telefone, os moradores passavam informações sobre a localização do carro, que foi abordado em uma praça do bairro. Na ocasião, nem sequer o proprietário da casa tinha conhecimento do roubo.

Conforme moradores do bairro, os acusados podem ter cometidos outros crimes no bairro. Já foram registrados outros furtos, cuja forma de atuação é semelhante. A Polícia pede que as vítimas procurem a delegacia para tentar reconhecer os ladrões ou o carro usado na fuga.
 


Por: Caroline Rodrigues
Fonte: Do GD


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!