Depois de 'papai Noel', moradores plantam bananeira na rua

10/03/2012 09:25

 

Autor: Izabela Andrade - Fonte:24 Horas News   

Inconformados com a morosidade do Poder público, moradores do bairro Canjica, resolveram chamar a atenção da prefeitura de Cuiabá. Motivo: a grande quantidade de buracos que tomam conta do local e impedem a tráfego. Foi necessário plantar uma bananeira dentro de um dos buracos da Avenida Teotônio Vilela , para evitar que mais acidentes aconteçam. 
 
Sem uma resposta da Secretaria de Infraestrutura (Seminfe), os moradores resolveram protestar contra o descaso. Além de aterrarem a rua, eles plantaram uma árvore como símbolo da inoperância da prefeitura de Cuiabá. Foram inúmeras as solicitações, mas, nenhuma resposta ou previsão de quanto o endereço vai receber recapeamento asfáltico necessário por meio do programa “Poeira Zero”. 
 
As justificativas são sempre as mesmas. A Seminfe informa que há um cronograma a ser seguido e diante da elevad a demanda, faz o possível para atender as solicitações dos moradores. As fortes chuvas, segundo a secretária, também é outro fator que impede a celeridade dos trabalhos para recuperação de ruas e avenidas. 
 
Nesta semana outro caso semelhante chamou ate nção, para uma crater a na Avenida Fernando Côrrea da Costa. Um Papai Noel, foi colocado sentado em uma caixa vermelha demonstrando estar pescando no buraco. Depois de repercussão, negativa,  do “Papai Noel pescador”, a prefeitura esteve no local na tarde de quinta-feira, 08, para tampar o buraco.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!