Deputado Luizinho Magalhães recebe o prefeito Flavio Daltro Parlamentar ouviu as prioridades de Chapada dos Guimarães e propôs novas parcerias

11/08/2011 09:26

Um município com grande projeção internacional, por suas belezas naturais e a promoção de eventos que atraem turistas de todas as partes, Chapada dos Guimarães é um ícone para o Mato Grosso, mas nem por isso depende menos de incentivos do Estado.

Na manhã desta quarta-feira, 10, o prefeito Flavio Daltro (PP) se reuniu com o deputado Luizinho Magalhães (PP) para debaterem ações que favoreçam a população local.  

“Esta é uma brilhante iniciativa do deputado Luizinho Magalhães, em conhecer a realidade e as necessidades do povo da Chapada dos Guimarães, promovendo uma integração do poder municipal com a estrutura funcional do governo do Estado e isto é muito importante para nós, pois temos vários projetos encaminhados às secretarias do Estado. Estamos também estudando uma parceria na Cultura”.

Durante a conversa, o deputado Luizinho Magalhães se comprometeu a interceder junto a SINFRA para melhorias e incentivos aos cinco assentamentos rurais do município, que desenvolvem a agricultura familiar e pequenas produções e necessitam de investimentos no setor de infraestrutura.    

 

Fonte:Marinha Soares/Assessoria de Comunicação


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!