Deputado Luizinho Magalhães solicita melhorias para a MT 130

20/10/2011 08:38

Fonte:A MT 130 é uma importante via de escoamento da produção agrícola e pecuária de Poxoréu, Primavera do Leste e Paranatinga, ligando a região até Sorriso, município ao Norte do estado. Atualmente, a rodovia está com pavimentação em apenas uma extensão de 270 quilômetros, no trecho que liga Rondonópolis a Paranatinga, porém o trecho em pior situação está entre o município de Primavera do Leste a ponte sobre o Rio Kuluene, onde o asfalto está deteriorado, com buracos em um trecho de quase 25 quilômetros. O fluxo intenso de veículos pesados é constante, o que torna o local vulnerável a acidentes graves, que vem ocorrendo com frequência.

Nesta terça-feira, 18, o deputado Luizinho Magalhães apresentou indicação ao secretário de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana Arnaldo Souza Neto ressaltando a necessidade urgente de recapeamento asfáltico da MT 130, no trecho compreendido entre os municípios de Primavera do Leste e Paranatinga.

Em sua opinião, a urgência na ação de se deve ao fato de, apesar de sua importância para o setor do agronegócio, a recuperação do asfalto irá trazer mais segurança aos motoristas que por ali trafegam diariamente.

“Vidas estão se perdendo devido a serie de acidentes graves que vem ocorrendo neste trecho. Acredito que o secretário Arnaldo de Souza irá verificar esta indicação com a atenção e a seriedade que ela requer”, afirmou o deputado.

Marinha Soares/Assessoria de Comunicação


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!