Deputado luta pela criação do Comando da PM em Primavera

25/09/2011 10:26

“Não podemos deixar toda a responsabilidade da segurança pública apenas com Rondonópolis”, Luizinho Magalhães

Na próxima sexta-feira, a sociedade de Primavera do Leste e região terá a oportunidade de debater a criação de um Comando Regional da Policia Militar e a Delegacia de Policia Judiciária Civil em Primavera do Leste, uma solução necessária e de importante relevância na luta pela segurança pública em todo o estado.

A proposta é do deputado Luizinho Magalhães (PP) que vê a criação deste comando como opção para ‘desafogar’ Rondonópolis que, em sua opinião, não pode ‘carregar’ sozinha o fardo da segurança pública, sendo responsável pelas ocorrências em toda a região Sul/Leste do MT.

“Não podemos deixar que Rondonópolis seja penalizada por isso, pois a região é muito grande. No meu entender, Rondonópolis poderá investir mais e desenvolver melhor seus projetos com mais qualidade de trabalho em prol da segurança, pois irá dividir melhor o atendimento a ocorrências de diversas natureza. É preciso ressaltar que nossa sugestão para a criação do Comando Regional da PM e da Delegacia da Policia Judiciária Civil é construtiva, em favor do cidadão que espera de nós, agentes políticos, respostas concernente a esta visão de poder buscar solução para que os problemas enfrentados na segurança tenham o empenho de toda a sociedade.   Nossa intenção é fazer com que a responsabilidade de Rondonópolis diminua e é preciso fazer com que a sociedade se uma com este mesmo propósito”, explica o deputado Luizinho Magalhães.

O tema será debatido através de audiência pública, de autoria do deputado Luizinho Magalhães e que reunirá autoridades e moradores de Poxoreu, Campo Verde, Santo Antonio do Leste, Gaucha do Norte, Paranatinga, Primavera do Leste e Dom Aquino. O evento será realizado no Petrus Espaço de Eventos, na sexta-feira, 30 de setembro, as 14:30. 

Esta é a oportunidade para que o cidadão possa fazer prevalecer a sua luta por um mundo mais harmônico.

Fonte:Marinha Soares/Assessoria de Gabinete


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!