Detran-MT realiza quatro leilões em dezembro

22/11/2011 09:49
Por: Secom-MT
 

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), realiza no mês de dezembro quatro leilões de veículos e sucatas. Os leilões serão realizados nos municípios de Cuiabá, Jaciara, Poxoréo e Rondonópolis.

De acordo com o presidente da Comissão de Leilões, Leonildo Rodrigues dos Santos, serão leiloados ao todo, 650 motos e carros. Segundo Santos, os veículos que serão leiloados estão apreendidos há mais de 90 dias no pátio do Detran-MT, sendo a maioria por causa de infração de trânsito, como: documentação atrasada e motorista conduzindo o veículo sem habilitação.


Lance

O valor do lance varia de R$ 50 a R$ 4 mil, em Cuiabá, por exemplo. O dinheiro arrecadado, de acordo com o presidente da Comissão, será para pagar as despesas do veículo junto ao Estado. A diferença desse montante será repassada ao proprietário.

Toda pessoa física ou jurídica pode participar do leilão, desde que tenha CPF, seja maior de idade, no caso das empresas, que tenham o CNPJ regularizado.

O primeiro leilão será realizado em Cuiabá nos dias 7 e 8 de dezembro. As pessoas interessadas podem conhecer os veículos uma semana antes da realização do evento. A programação dos leilões segue com Jaciara no dia 17, Poxoréo dia 20 e Rondonópolis dia 21 de dezembro. Os interessados também podem visitar uma semana antes essas Ciretrans para conhecer os veículos que serão leiloados.

Outras informações pelo telefone (65) 3615-4741 das 8h às 17h.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!