DNA confirma que ossada encontrada pertence à Katsue

09/02/2012 08:15

 

 Técnicos da Perícia Oficial e identificação Técnica (Politec) confirmaram que os ossos e o sangue localizados em um forno de uma pizzaria de Cuiabá pertencem à ajudante de cozinha Katsue Estefane dos Santos Vieira, 25. O resultado do exame de DNA feito foi divulgado no final da manhã de hoje (8).

A Polícia ainda procura o principal suspeito pelo crime, Weber Melquis Venande de Oliveira, 22, filho do proprietário da Pizzaria Fornalha, localizada em Cuiabá, onde ocorreu o homicídio. Ele foi flagrado por imagens de câmeras de segurança de uma boate no momento em que encontra a ajudante de cozinha em frente de uma boate na região da Rodoviária de Cuiabá.

Weber, que teve a prisão temporária decretada pela Justiça, também confessou ter “matado uma menina” aos pais. Segundo informações, ele está escondido na casa de familiares em Minas Gerais.

Katsue foi esfaqueada e jogada dentro do forno da pizzaria na madrugada desta sexta-feira (3). Ela havia saído com o suspeito de moto, do bairro Senhor dos Passos. Vizinhos ouviram gritos de socorro na madrugada vindos do interior do estabelecimento. O corpo foi localizado no final da manhã do dis do crime, por policiais que suspeitaram do forno ligado.

Nesta semana, a mãe da jovem, Maria Eunice Pereira dos Santos reconheceu as bijuterias encontradas no forno como sendo da filha

Autor:Gláucio Nogueira

Fonte:GD


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!