Dois são presos na BR-163 com cerca de 2 mil comprimidos de anabolizantes

27/11/2012 09:57

 

Os produtos teriam sido adquiridos no Paraguai

 

PRF/MT

Clique para ampliar 

PRF: apreensão ocorreu na cidade de Itiquira

Fonte:Midia News
 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu cerca de dois mil comprimidos de esteróides anabolizantes neste domingo (25), no km 05 da BR-163. A ação aconteceu na cidade de Itiquira (362 quilômetros).

Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da 2ª Delegacia da PRF, em Rondonópolis, realizavam fiscalização na rodovia quando abordaram um veículo Gol, conduzido por um jovem de 25 anos, e que tinha como passageiro um outro rapaz de 24 anos.

Ao realizarem revista no interior do veículo, os agentes da PRF encontraram diversos frascos, ampolas, potes e cartelas de comprimidos utilizados por alguns frequentadores de academias, e que têm a comercialização proibida no Brasil.

Foram apreendidos 500 comprimidos de oxandrolona, 500 comprimidos de stanazolol, 180 comprimidos de M-Drol, 450 comprimidos de oxy elite, 
120 comprimidos de sibutramina, 02 frascos de nandrolona, 30 ampolas de testoterona, 15 ampolas de durateston, 01 pote de jack 03 D, 02 potes de 1. M.R., 60 comprimidos de halovar, 60 comprimidos de reigin (pró-hormonal).

Os jovens disseram aos policiais que os produtos foram adquiridos na cidade de Pedro Juan, no Paraguai.

O passageiro do veículo afirmou aos policiais ser o proprietário de toda a mercadoria e isentou o condutor de qualquer envolvimento no transporte do ilícito.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!