Doze cidades assinam termo junto ao TCE

18/08/2012 09:07

Fonte:GD

 

Doze municípios que fazem parte da meta de 2013 de implantação do Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI), do TCE, vão assinar nesta segunda (20) um termo de adesão junto ao presidente da instituição, José Carlos Novelli. A solenidade será realizada na Escola Superior de Contas, às 15h. O PDI tem o objetivo de transferir práticas de gestão e tecnologia aos municípios de Mato Grosso, entre elas, a implantação do Planejamento Estratégico.

Os oito maiores municípios do Estado aderiram ao PDI no dia 20 de junho e já iniciaram os cursos de capacitação e o planejamento estratégico, com acompanhamento de técnicos do TCE-MT. São eles: Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Barra do Garças, Sinop, Sorriso, Cáceres, Tangará da Serra.

A partir de 2013, o foco será para os doze municípios que receberão apoio de forma direta: Primavera do Leste; Alta Floresta; Lucas do Rio Verde; Pontes e Lacerda; Juína; Juara; Guarantã do Norte; Poconé; Nova Mutum; Campo Verde; Barra do Bugres e Campo Novo do Parecis.

Além dos municípios, a Defensoria Pública do Estado, a Secretaria de Administração (SAD), o Ministério Público Estadual (MPE) e a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (FIEMT) também assinaram termo de adesão ao programa e pretendem utilizar o método do TCE-MT.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!