Duas meninas denunciam homem por estupro em GO

14/06/2012 08:19

 

Adolescente de 14 anos e criança de 9 registraram ocorrência nesta quarta. Suspeito negou crime e, sem flagrante, acabou liberado.


Um técnico de informática de 38 anos foi preso, nesta quarta-feira (13), suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos e de uma criança de 9 anos. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria acontecido na loja da qual ele é proprietário, em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a adolescente de 14 anos, as agressões eram frequentes. "Eu ficava com muito medo porque ele ameaçava me matar se eu contasse", relatou.

Acompanhada de uma tia, a garota procurou o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). “Temos que denunciar, porque se a gente fica com medo ele faz isso com outra, e depois com outra”, diz a tia da adolescente.

Depois de fazer a denúncia, a adolescente contou que outra menina, de 9 anos, também sofria abusos. A polícia ouviu a criança, que confirmou o crime.

Liberado
Conduzido à delegacia, o suspeito negou o crime. Como não houve flagrante, ele acabou liberado. O delegado responsável pelo caso, André Veloso, informou que pedirá à Justiça medidas de proteção para a criança e a adolescente.

"Todos as medidas judiciais e representações que a autoridade policial puder fazer vão ser feitas, com base na narrativa das vítimas, que é bastante rica. Esperamos que ele seja preso nas próximas semanas", afirmou o delegado.
 


Fonte: Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!