'Educa Mais Brasil' em Rondonópolis privilegia Alunos de Baixa Renda

25/05/2012 11:52
Vagas são para cursos de graduação e pós-graduação.
 
O Educa Mais Brasil está disponibilizando bolsas de estudo para graduação em Rondonópolis, Mato Grosso. Em todo o estado são mais de 2.900 bolsas de 50%, do ensino básico ao superior.  
 
Programa de inclusão educacional, o Educa Mais Brasil busca beneficiar alunos de baixa renda que não têm condições de pagar o valor integral da mensalidade. Somente em 2011, mais de 30 mil estudantes foram contemplados e estão estudando com bolsa de 50% em todo o país. Os interessados em receber o benefício devem efetuar a inscrição gratuita no site www.educamaisbrasil.com.br.  
 
Educa Mais Brasil – Bolsas de Estudo
O Educa Mais Brasil é o maior programa de inclusão educacional do país. Com nove anos de existência, já beneficiou mais de 100 mil alunos, conta com o apoio de mais de 1.500 Instituições - entre universidades, centro universitários, faculdades e escolas- contempla 2.500 cursos de nível superior e está presente em mais de 180 municípios, oferecendo bolsas de estudo de 50% do ensino básico à pós-graduação, nas modalidades presencial e EAD.
Diretora de Expansão e Relacionamento do EDUCA MAIS BRASIL, Andréia Torres Marques
 
Para mais informações acesse:www.educamaisbrasil.com ou entre em contato com o número: 0800 724 7202.
 
 
 
Fonte:Rondonópolis World

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!