Em Primavera do Leste é Preso 2º suspeito de assassinar o avô de jogador do Flamengo

17/12/2011 10:43
Charnuke foi preso em Primavera.
O acusado Luciano de Oliveira Miltes, conhecido como Charnuke, foi preso hoje na cidade de Primavera do Leste, 289 km de Cuiabá. Ele é acusado de ter ajudado a jovem Elisângela Lamoniel Vilela a assassinar o aposentado Cerilo Alves Mota, 87 anos, avô do jogador do Flamengo, Lorran. O idoso foi estrangulado dia 3 de dezembro em casa e o corpo foi encontrado pela família.

Elisângela fora presa na semana passada e disse que roubou e depois matou o aposentado sozinha, isentando Charnuke de qualquer participação. Porém ele teve a prisão decretada porque foi visto junto com Elisângela na noite do crime e desde então estava desaparecido. Charnuke é ex-jogador de futebol e já atuou no Sub-18 do Barra do Garças Futebol, e treinou no Rio Branco de Americana-SP e no Goiás.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças está a caminho de Primavera do Leste para recambiar o suspeito e deve retornar por volta das 21 horas ao município barra-garcense.

Elisângela declarou à imprensa que havia saído com o aposentado para fazer um programa. De acordo com ela, o avo do jogador 'descombinou' sobre o valor acertado e por isso ela o enforcou.

O aposentado foi enterrado com a camisa do Flamengo, clube do coração, no qual joga o neto Lorran. O atleta do Flamengo ficou chocado com a forma como o avô foi assassinado.
 
Fonte:Olhar Direto

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!