Empresário de Primavera morre em acidente

18/09/2012 08:56

 

Dione Pavin estava no banco do carona quando o carro foi atingido pela caminhonete

 

Escrito: Jaqueline Hatamoto  Fonte:Clique F5
 

Arquivo Pessoal


O jovem de 22 anos Dione Pavin, empresário em Primavera do Leste, morreu vítima de acidente de trânsito que ocorreu na MT 130,próximo ao município de Rondonópolis, no começo da noite de sábado (15).
Segundo informações da Politec de Rondonópolis o jovem seguia de carona em um carro sentido Primavera do Leste  quando o veículo que seguia atrás de uma carreta teria  derrapado e o motorista do carro o jovem Wagner Sari também de Primavera do Leste, teria perdido o controle do veículo, rodado na pista e invadido a pista contrária e acabou sendo atingido por uma caminhonete S 10 que seguia no sentido oposto.
O jovem  Wagner Sari que dirigia o carro, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o hospital regional de Rondonópolis e depois transferido para Cuiabá. 
O motorista do outro veículo envolvido não se feriu, porém a passageira que estava na S10 sofreu uma luxação em uma das pernas. 
De acordo com o perito da Politec, o jovem Dione Pavin não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. “O carro ficou atravessado na pista e a caminhonete acertou em cheio o lado do carona onde estava o jovem que morreu no local” - disse o perito Rambo.
Ainda de acordo com a Politec, com o impacto da batida a roda do Golf onde estavam os jovens de Primavera teria se soltado.
As causas da derrapagem ainda são estudadas pela perícia que ainda não concluiu as investigações.
Os dois retornavam de uma pós-graduação que estavam fazendo em Rondonópolis.
Segundo informações, o jovem Wagner Sari ainda corre risco de morte uma vez que seu estado é grave.
A equipe do Jornal O Diário e Cliquef5, tentou contato desde a noite de sábado (15) com os órgãos que atenderam a ocorrência Samu e Polícia Militar, porém as informações precisas só foram repassadas a equipe de reportagem  na manhã de segunda-feira (17). 
Vale ressaltar que nenhum veículo de comunicação da região fez reportagem sobre o fato.

Arquivo Pessoal
Wagner Sari

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!