Enciumada, mulher diz que forjou denuncia contra marido médico

07/03/2012 06:23

Fonte: 24 Horas News

O marido médico violento, que praticou maus tratos contra a filha de um ano,  ao se irritar com o choro dela no momento de um processo caseiro de inalação,  e a agrediu duramente a mulher, a qual teria inclusive cortado seu cabelo a força, não existe. Tudo não passou de invenção de Sandra Bergamine, 34 anos, que estava enciumada com uma mensagem romântica que encontrou no telefone celular dele. Ela fez o desmentido nesta terça-feira, 6, em entrevista a Rádio Sorriso.


João Mattos, oftalmologista, acusado de ser violento e agressivo, ainda  por pouco ainda não viu a morte da criança: durante a madrugada, Sandra caiu com o carro no Rio Teles Pires;  ela e a filha foram salvas por um pescador. Sandra contou que se descuidou e por pouco o desequilíbrio emocional dela não acabou numa grande tragédia. Antes, ela quase incendiou a residência.

Após ver a mensagem e não acreditar na versão do marido médico, Sandra disse que cortou pedaços do cabelo e foi até a Delegacia de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência, acusando o marido de agressão. Inclusive, contou que ele teria esfregado a mascara no rosto da criança de apenas um ano e três meses.

“Ele saiu pois não queria discutir comigo, mais a nenhum momento ele me agrediu e fui eu mesmo que cortei meu cabelo e fui até a Delegacia pois estava em momentos de cíumes. Relatei que ele me agrediu e agrediu minha filha, mais eu menti tudo” - confessou.

Depois disso, com a criança, saiu para espairecer a beira do Rio Teles Pires, quando aconteceu o acidente. Era por volta das 3 horas da manhã quando o veiculo, segundo ela, deslizou para dentro do rio. Sandra afirmou que segurou a criança no braço e se apoiou numa “galhada” e começou a gritar, quando foi socorrido pelo pescador identificado como “seo” Braz e um amigo, conhecido por Gilberto.

A mulher do médico disse ainda que antes de sair de casa em direção a Delegacia,  acendeu  incenso que acabou causando um princípio de incêndio. No programa da Rádio Sorriso, ela disse que só ficou sabendo do incêndio depois de ter sido resgatada no rio e retornar para casa.
 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!