Escola técnica de Rondonópolis oferta 265 vagas em sete cursos

20/12/2011 08:39

Foto: Reprodução/Ilustração
Escola oferece curso de Assistente em Programação


Os rondopolitanos que se interessarem em iniciar 2012 com qualificação profissional podem se inscrever, a partir do dia 4 de janeiro, para o processo seletivo da na Escola Técnica. Estão sendo ofertandas 265 vagas nos cursos de assistente em programação, desenho computacional para edificações, recepção em meios de hospedagem, auxiliar em classificação de grãos, matemática comercial e financeira e assistente administrativo e cuidados para instalação e manutenção de canteiros de obras.

Os cursos têm carga horária média de 60 horas. As turmas dos cursos de assistente em programação e administrativo terão aulas no período vespertino e as demais no noturno. As aulas devem iniciar dia 11 de janeiro.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec), para se inscrever o candidato deverá comparecer a unidade com RG (cópia e original), comprovante de residência, uma foto 3x4 e o atestado de conclusão do Ensino Médio.

Como não haverá processo seletivo para o preenchimento das vagas, no ato da inscrição os candidatos deverão responder a um questionário sócio-econômico, que será avaliado por uma banca examinadora para escolher aqueles que apresentarem maior necessidade de participar dos cursos.

Fonte:Primeira Hora


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!