Familiares de Pedro Leonardo planejam festa no hospital

24/06/2012 11:18

 

Ele fará 25 anos na próxima sexta-feira

 

 

 

Fonte:UOL
 

A assessoria do cantor Pedro Leonardo disse ao UOL nesta sexta (22) que os familiares querem improvisar uma festa de aniversário em seu quarto no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde o cantor está internado.

Pedro Leonardo, que sofreu um acidente em 20 abril e ficou 30 dias em coma, completará 25 anos na próxima sexta-feira (29).

No começo da semana, o cantor recebeu a visita do governador de Goiás, Marconi Perillo.

Acidente

Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro por volta das 6h55 no dia 20 de abril na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro e havia saído de um show com o primo, Thiago, na cidade de Uberlândia. Segundo a TV Paranaíba, afiliada da Record, em Uberlândia, um militar teria afirmado que Pedro dormiu ao volante, foi para o acostamento, capotou e foi jogado para fora do carro.

Pedro é pai de Maria Sophia, nascida em maio do ano passado. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo. Em 2009, ele participou do reality show "A Fazenda", da Record, e foi eliminado na última semana do programa.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!