Fogo destrói veículos no pátio da Politec

16/08/2011 17:21

Fonte:24Horas News


Thais Tomie/24 Horas News
Veículos queimados no pátio da Politec
Leia Também:
» Incêndio queima e destrói mais de 30 carros dentro do pátio da Polícia
Um incêndio destruiu, mais de 30 veículos no pátio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) em Cuiabá - localizado ao lado da Penitenciária do Carumbé. Os carros e motos incendiados foram apreendidos em acidentes de trânsito ou por falta de documentação. Na sua maioria os veículos são de modelos velhos com um longo tempo de uso, e como foram abandonados pelos seus proprietários chegam a estar deteriorado. Mas, há também carros novos que queimaram.
 

Segundo informações o incêndio teve início em um terreno baldio ao lado da Politec, mas por conta da ação dos ventos, rapidamente, as labaredas atingiram os veículos que aguardam perícia.  Os bombeiros trabalharam por mais de duas horas para controlar as chamas. Esta é a segunda ocorrência em um período de 24 horas.


O primeiro foi registrado em Várzea Grande nas dependências do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Parque do Lago e também destruiu completamente cerca de 30 veículos, entre carros e motos.

O fogo, segundo moradores contaram à Polícia, também começou em um terreno baldio do lado de fora, mas se alastrou para dentro do pátio do prédio do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Leste) e por muito pouco o prédio da Polícia não foi atingido.


Além das chamas de mais de 10 metros de altura, o fogo provocou um calor insuportável, principalmente no local e às proximidades do incêndio, chegando a derreter vários veículos, totalmente carbonizados.
 

A polícia também está sob estado alerta com relação aos mais de 1.000 carros que estão abandonados em meio ao mato seco do pátio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA), localizado na Avenida Paiaguás.


 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!