Foragido se entrega em MT e alega que está cansado de fugir

15/09/2012 13:01

 

 

Polícia cumpriu mandado de recaptura e prendeu fugitivo.

Fonte:G1
 

Um rapaz de 20 anos que estava foragido desde maio deste ano se entregou à Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros de Cuiabá, nesta quinta-feira (13). Ele fugiu da cadeia pública do município junto com outros nove reeducandos após serrar as grades da cela que ficava nos fundos da cadeia e fugir pelo portão dos fundos da unidade prisional. Na ocasião, apenas dois fugitivos foram recapturados.

Conforme a Polícia Civil, o jovem disse que se apresentou por estar cansado de fugir da polícia e também seguiu orientação dos familiares para que pagasse pelo crime que cometeu. "Ele disse que não aguentava mais fugir e que estava cansado, por isso, achou melhor se entregar", disse o delegado Marcelo Torahcs. Segundo ele, o rapaz foi à delegacia acompanhado dos familiares.

Desse modo, a polícia cumpriu um mandado de recaptura expedido contra o rapaz. Em seguida, após o exame de corpo de delito, ele foi conduzido à cadeia pública da cidade, novamente.

O reeducando foi detido em flagrante por suspeita de tráfico de drogas em abril deste ano. Conforme o processo em tramitação na 4ª Vara Criminal da Comarca de Lucas do Rio Verde, na delegacia o jovem confessou durante depoimento que comercializava drogas e que outra pessoa que passava o entorpecente pronto para a venda. No entanto, à Justiça ele negou o crime e alegou ser apenas usuário. 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!