Ganhador misterioso da Mega-Sena intriga moradores de Nova Glória, GO

21/08/2012 09:27

 

Jogo feito na única lotérica da cidade resultou em prêmio de R$ 773 mil. Município tem apenas 8 mil habitantes e população está curiosa.

 

Escrito:Por Versanna CarvalhoFonte:Do G1 GO

Apostadores fazem fila em loteria de Goiás (Foto: Ricardo Rafael/O Popular)Apostadores fazem fila em loteria de Goiás
(Foto: Ricardo Rafael/O Popular)

Os 8.508 habitantes de Nova Glória, município de 32 anos situado na região central de Goiás, localizado a 207 km de Goiânia, estão intrigados em descobrir a identidade do morador mais sortudo da cidade. Um dos quatro apostadores que acertaram as seis dezenas da Mega-Sena no sábado (18) fez a aposta na única agência lotérica do município. O contemplado vai receber um prêmio de R$ 773.932,30. Os outros ganhadores são de Guarulhos (SP), Coronel Fabriciano (MG) e de Bom Princípio (RS). Os números sorteados foram 05 - 12 - 45 - 52 - 56 - 59.

 

A balconista de uma panificadora da avenida principal da cidade, que fica em frente à loteria, Lorraine Kalline de Oliveira Cardoso, 21 anos, também está curiosa. “Já saíram vários comentários, mas ainda não sabem quem ganhou”, conta.

“O que todos dizem agora é que vão passar a jogar na loteria”, diz a balconista, que nunca jogou. “Até eu estou pensando em fazer umas apostas”, revela. Lorraine comentou que chegaram a pensar que o ganhador fosse um empresário da cidade e patrão de um dos membros da sua família, mas “ele negou".

Já a filha do proprietário de um supermercado, Samara Silva Pereira, 20 anos, está se divertindo com o mistério da cidade, mas não pretende começar a fazer uma fezinha. “Por enquanto, não vou jogar, não tenho sorte”, sentencia.

Mistério
Em 12 anos de funcionamento, esta foi a primeira vez que um apostador da primeira e única lotérica de Nova Glória conseguiu um prêmio tão grande. Segundo o proprietário, José Lopes Silva Filho, até as 10h desta segunda-feira (20), o ganhador ainda não havia se manifestado.

Ele contou que ainda não é possível dizer se o contemplado é morador da cidade, pois no final de semana há muitos visitantes dos municípios vizinhos. “Os clientes que jogam com mais frequência não foram ou não confessaram”, declarou o empresário, que acredita que o movimento da agência deve melhorar nos próximos dias. José Lopes também falou que a Caixa Econômica ainda não o informou sobre a data em que a aposta foi feita e nem do número de jogos que o ganhador fez.

O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal (CEF) para pedir informações sobre o ganhador, que confirmou que o ganhador ainda não fez contato com a instituição. Como em Nova Glória não tem agência da CEF, o apostador terá de ir a alguma unidade dos municípios vizinhos, como Ceres e Rialma, que ficam a 21 km da cidade.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!