Garota de programa é morta com tiro na cabeça no Zero Quilômetro

27/11/2012 09:59

 

Corpo de "Fernandinha" foi encontrado em chácara

 

MidiaNews

Clique para ampliar 

Delegacia de Homicídios está investigando o crime

DA REDAÇÃO
 

Uma garota de programa, conhecida como “Fernandinha”, foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (26) com um tiro na cabeça. O corpo foi localizado por volta da 1h30 na entrada da chácara Estância Verde, que fica nos fundos da região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande. 

Segundo policiais da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), o corpo foi localizado pelo caseiro da chácara, que entrou em contato com o Ciosp. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima, mas o caseiro não estava.

Garotas de programa da região do Zero Quilômetro informaram que a mulher era conhecida como Fernandinha e fazia programa há algum tempo naquele trecho.

Os policiais acreditam que o crime seria um acerto de contas, possivelmente entre a vítima e algum cliente, ou algum desentendimento em relação ao ponto de prostituição, que é pago para alguém que seria o “dono” daquele trecho.

Os policiais acreditam que Fernandinha seja nome ‘artístico’. Técnicos em necropsia do IML (Instituto de Medicina Legal) informaram que a vítima continua como “não identificada”.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!