Gefron prende dois com veículo suspeito na fronteira

09/10/2011 09:24

Policiais do Grupo Especializado de Fronteira (Grefon) prenderam na noite de sexta-feira (7) dois homens suspeitos de roubo de veículos, na estrada conhecida como “Zeca Lemes”, fronteira entre Brasil e Bolívia, localizada nas imediações da cidade de Porto Esperidião.

Por volta das 23 horas, policiais que transitavam pela via cruzaram com dois homens em um veículo Uno de cor branca e resolveram abordá-los para checagem de documentos. Primeiramente os suspeitos disseram que estavam indo pescar em uma fazenda próxima, conhecida como Fazenda do Sr. Neno, na estrada da “Barranqueira” e que eles não seriam os proprietários do veículo em questão.

Em seguida relataram que teriam emprestado o carro de um outro cidadão, conhecido como Hilton. A guarnição policial militar resolveu ligar para Hilton, com o objetivo de esclarecer a situação e confirmar a veracidade dos fatos, porém por telefone, o homem disse que o veículo não era dele e sim de uma terceira pessoa de nome Rodrigo Alírio.

Ao entrar em contato com o verdadeiro proprietário do veículo, este disse que teria emprestado o seu veículo para Hilton, porém, não estava sabendo que seu carro estava transitando na região da fronteira do Brasil com a Bolívia.

Todos foram levados para a delegacia sendo que os dois condutores do Uno já tiveram passagem também por receptação, levando carros roubados para a Bolívia e também por estelionato.

Por: Laura Petraglia
Fonte: Olhar Direto com Assessoria


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!