Governo tem que honrar acordo com MT sem Pagot no Dnit

25/07/2011 10:14

 

O secretário extraordinário de Acompanhamento de Logística Intermodal de Transportes, Francisco Vuolo, disse esperar que o governo federal cumpra compromissos assumidos com o estado de Mato Grosso e não interrompa o andamento de obras de infraestrutura já anunciados por Luiz Antonio Pagot.

Vuolo cita como avanços da gestão de Pagot no comando do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e também da Secretaria Estadual de Infraetrutura (Sinfra) inúmeras obras como as BR's158, 242 e 163.

Sem esconder a apreensão com a possibilidade de Pagot ser realmente afastado pela presidente Dilma Rousseff, o secretário teme que o Estado fique prejudicado pela paralisação de obras em rodovias e ferrovias, todas avaliadas como prioridade pelo até então diretor geral do Dnit.

“Se houver mudanças e Mato Grosso perder o comando do Dnit, que seja para melhor. Esse ritmo nós não vamos perder. O mínimo que esperamos é que as obras nas BRS 158, 242 e a duplicação da BR 163, entre Posto Gil e Rondonópolis não sejam paralisados. São prioridades para Mato Grosso e um compromisso do governo federal com o Estado”, destaca.

Fonte:Olhar Direto


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!