Gráfica Print oferece conforto e harmonia a colaboradores e clientes e homenageia Mato Grosso na inauguração da nova sede

17/05/2011 06:35

 

Os irmãos Fábio Martins e Dalmi Jr na nova sede da Gráfica Print, que será inaugurada oficialmente nesta terça-feira, 17.

Empresa que possui salas de descanso feminina e masculina e que tem um espaço onde os colaboradores podem acessar a internet, jogar e fazer trabalhos de escola e faculdade? Parece mais coisa de filme, ou de grandes empresas dos Estados Unidos. Pode até parecer estranho, mas em Cuiabá esta prática começa a ser adotada no meio empresarial.

 A Gráfica Print, que já está no mercado há 17 anos, inaugura na próxima terça-feira, 17, sua nova sede, com um parque gráfico que possibilitará um aumento da produção em cerca de 30 %. Mas para os empresários Dalmi Defanti Jr e Fábio Martins Defanti, a maior preocupação é com o conforto e a segurança de seus colaboradores e clientes. “Sabemos que, ao trabalhar em um ambiente harmonioso, onde possam relaxar ou se distrair na hora dos intervalos, faz com que os colaboradores se sintam mais motivados a trabalhar e sua produção acaba melhorando”, comenta Dalmi Jr. De acordo com Janaína Defanti, coordenadora do departamento de gestão de pessoas, toda a estrutura foi idealizada pensando em proporcionar o melhor ambiente de trabalho aos colaboradores.
 
Fábio Martins conta que, além das salas de descanso e lazer, o novo prédio da Gráfica Print conta ainda com um confortável refeitório, sala de reunião com capacidade para 20 pessoas e uma capela. “Nossa família é muito devota a Nossa Senhora de Fátima e a construção da capela dentro da Gráfica foi uma promessa que fizemos. Prometemos que, se conseguíssemos construir a nova sede, construiríamos uma capela em homenagem à santa”. Pedido atendido, promessa cumprida: a capela já estará pronta no dia da inauguração da nova sede e será um lugar de reflexão e orações tanto para os colaboradores, quanto para os clientes.
 
Os diretores da Gráfica Print prepararam um mimo para os convidados que prestigiarem a inauguração do novo prédio. “Em agradecimento a este estado que nos acolheu com tanto carinho, preparamos 12 cartões postais que mostram fotos de belas paisagens de Mato Grosso, retratadas pelo fotógrafo José Medeiros. Cada convidado presente à inauguração, receberá como presente uma caixinha com os 12 postais”, finaliza Dalmi Jr.
 
A nova sede da Gráfica Print fica localizada na Av. João Eugênio Gonçalves Pinheiro, nº350, no bairro Areão, em Cuiabá. A inauguração acontece no dia 13 de maio, às 7:45.

Fonte: Jornal Rosa Choque