Grávida é morta a golpes de faca em Cuiabá

29/07/2012 10:42

 

Escrito:Por Welington Sabino, Fonte: GD
 

Dois homicídios foram registrados em Cuiabá, entre eles de uma mulher que segundo informações policiais, estava grávida de 5 meses e foi degolada no bairro Ribeirão do Lipa, por volta das 23h. A outra morte é de um homem que deu entrada no Pronto-Socorro de Cuiabá com ferimentos de arma de fogo e morreu por volta de 1h.

No primeiro caso, as informações da Polícia Militar são de que a vítima, Jucimara Martins Santana, 22, grávida de 5 meses, foi morta na proximidades da Avenida Mário Palmas, principal via do Ribeirão do Lipa. O local do crime fica próximo a base da PM e o suspeito identificado como Geonani foragiu do local. Ainda não há relatos sobre sua prisão. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não soube informar qual o parentesco do acusado com a vítima, mas segundo a Polícia Militar o suspeito era marido da vítima e já tem passagens pela Polícia.

A vítima de segundo homicídio, foi identificada como Reinaldo Júnior Ribeiro, 18, cujo corpo foi liberado pela DHPP no Pronto-Socorro de Cuiabá por volta de 1h. O caso, a princípio foi registrado como tentativa de homicídio, mas Reinaldo não resistiu e morreu no PS. Ele baleado próximo de uma escola infantil na região conhecida por Aldeia, no bairro Dom Aquino.

De acordo com a Polícia Militar, moradores ouviram 4 disparos e encontraram a vítima caída no chão que foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro onde morreu. Após cometer o crime, o acusado, ainda não identificado, saiu correndo do local. Ambos os corpos foram liberados pelo delegado André Renato Gonçalves e serão investigados pela DHPP.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!