Homem assalta sexshop e leva vibrador banhado a ouro

01/06/2012 08:06

 

 

O membro de ouro avaliado em R$ 8 mil - Foto (Divulgação)

Fonte:Olhardireto

 

Um homem assaltou uma sex shop de Brasília e levou apenas um item considerado de grande valor: um vibrador banhado a ouro que está avaliado em R$ 8 mil. O roubo aconteceu na noite desta quarta-feira (30), na asa sul, bairro de classe média alta da capital, em uma loja de luxo inaugurada há duas semanas.

O vibrador banhado em ouro 18 quilates mede 10 centímetros é o grande destaque da loja. O brinquedo, que também serve como massageador, é conhecido como "Lelo de ouro".

De acordo com o jornal Correio Braziliense, Marcelo Araújo, proprietário da loja, conta que um homem educado e bem vestido entrou no sex shop no início da noite, rendeu a vendedora e a trancou no banheiro.

Não levou dinheiro do caixa e nem outros artigos, apenas o vibrador. Marcelo não sabe como o assaltante vai fazer para vender o produto: "Não é qualquer pessoa que vai comprar", contou ao jornal.

A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) faz a perícia nesta quinta-feira (30) e recolher as impressões digitais para ajudar na busca do suspeito.

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!