Homem é executado a tiros em Primavera do Leste

15/04/2012 11:46

 

Dois homens chegaram em uma moto e dispararam 3 tiros contra a vítima

 

Autor: Jaqueline Hatamoto

Fonte:Clique F5
 

Foto:João Paulo Rezende

Um homicídio foi registrado na noite de sexta-feira (13), em um bar localizado na Avenida Brasil no bairro castelândia em Primavera do Leste.
Segundo informações dois homens chegaram em uma moto, um deles desceu e disparou pelo menos três tiros contra Camilo Schuster, antigo morador da cidade.
A polícia ainda não sabe o que motivou o crime. Os suspeitos após atirarem fugiram tomando rumo ignorado.
No site www.tjmt.jus.br, consta um processo contra a vítima que não está disponível para consulta, pois trata-se de um processo sigiloso.

A história se repete

Nos últimos três meses , três homicídios ocorreram da mesma forma na cidade. 
No dia 05 de fevereiro Aguimar Antônio da Silva, 34, popularmente conhecido como "Mamute", foi assassinado próximo à pista de Skate no centro de Primavera do Leste. Um homem teria disparado 5 tiros contra a vítima. 
Um outro rapaz foi assassinado no bairro Centro Leste no dia 24 de fevereiro  Elton Douglas de Jesus, conhecido como Eltinho, estava sozinho em casa localizada quando foi atingido por disparados de arma fogo. 
 No dia  08 de março foi registrado um homicídio em Primavera do Leste. Desta vez a vítima foi um jovem de 17 anos que foi alvejado por pelo menos seis disparos de arma de fogo. 
O que chama atenção é que em todos os casos motoqueiros armados efetuaram o disparos e fugiram. 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!