Homem mata e ainda degola esposa grávida de 6 meses com filho no ventre

29/07/2012 11:01

Como em 100% dos casos, mais um homem covarde foge após matar a mulher e o próprio filho. Mais um crime brutal contra um ser humano indefeso. Além das oito facadas, a vítima ainda foi degolada.

 

Escrito:José Ribamar Trindade
Fonte:24 Horas News

Mais um crime covarde contra uma mulher grávida de seis meses. Jucimara Martins Santana, de 22 anos, levou pelo menos oito facadas e ainda teve a cabeça separada do corpo a golpes de faca. Ela e o bebê morreram na hora. O acusado, como todos os covardes, fugiu, mas está sendo procurado pela Polícia. O assassino seria marido da vítima e pai do filho que ela carregava no ventre.

O crime aconteceu bem próximo à uma base da Polícia Militar por volta das 23 horas desta sexta-feira (27) na Avenida Mário Palma, no bairro Ribeirão do Lima, em Cuiabá.

O corpo de Jucimara foi liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiados pelo delegado André Renato Gonçalves.

“Foi um crime brutal contra mulher indefesa, e ainda por cima grávida. Na verdade ele matou duas pessoas de uma só vez”, comentou um policial militar. O acusado, segundo as primeiras investigações de policiais da equipe do delegado André, com apoio da Polícia Militar, foi identificado apenas como Geovani.

O assassino covarde, segundo ainda a primeiras investigações da Polícia, seria marido de Jucimara. Os motivos do crime, no entanto, ainda são desconhecidos. A Polícia suspeita de crime passional.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!