Homem morre Esmagado por trator em acidente

26/08/2011 11:05
Vítima era funcionário do Derba há 22 anos.
Um servidor do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba) faleceu após perder o controle de um trator do tipo esteira no final da tarde da última quarta-feira (24), enquanto realizava limpeza da BA-270 no trecho Itarantin/Potiguará. O funcionário trabalhava na empresa há 22 anos e era operador de veículos pesados. Ele deixa uma viúva e três filhos, entre eles, um bebê de quatro meses.

De acordo com informações da 22ª CIPM de Itapetinga, a vítima perdeu o controle ao tentar realizar uma curva, e o trator acabou caindo sobre o seu corpo. No momento do acidente, o motorista estava acompanhado de um assistente, que saltou do veículo instantes antes do desastre, saindo ileso. Ainda de acordo com informações da polícia, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Vitória da Conquista.

Em nota enviada ao G1, o Derba lamenta a morte do funcionário e informa que está oferecendo toda assistência à família da vítima. Segundo o órgão, o velório será realizado na próxima sexta-feira (26), às 9h, no Cemitério Jardim da Saudade em Nova Itapetinga.

Fonte:G1

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!