Homem pula de parapente e desaparece na fronteira de MT com a Bolívia

10/10/2011 10:28

Homens do Corpo de Bombeiros estão desde a ultima sexta-feira tentando localizar Emílio de Sales Monteiro, de 38 anos, desaparecido desde a última quinta-feira, 6, na cidade de Cáceres, extremo Oeste de Grosso, quando decolou para um vôo panorâmico de parapente. Desde a decolagem, segundo familiares, o homem não foi mais visto.

“Ele levantou voo e não chegou as destino. O amigo que estava acompanhando esperou para ver se ele daria sinal de uma das pousadas da região, mas ele não apareceu”, explicou Adriano Sousa de Sales Monteiro, irmão de Emílio.

Um  helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi deslocado para a região para tentar localizar Emílio. Ele fez todo o percurso que Emilio possivelmente teria percorrido, com um perímetro maior, mais não o encontrou. A região é de difícil acesso, segundo o comandante regional do Corpo de Bombeiros, Licínio Ramalho.  

Ramalho informou que o helicóptero teve que retornar a Cuiabá e espera-se para esta segunda-feira que ele volte a operar na região em busca de Emilio.

Fonte: 24 Horas News


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!