Hóspede afirma ter visões com demônios e causa estragos em hotel

11/03/2012 09:21

 

Autor: Débora Siqueira - De Rondonópolils - Fonte: Olhar Direto

Foto: AssessoriaHóspede saiu do hotel e ao retornar se deparou com a PM, que o levou ao CiscHóspede saiu do hotel e ao retornar se deparou com a PM, que o levou ao Cisc

Um homem de 35 anos se hospedou em um hotel, próximo à rodoviária de Rondonópolis, na noite de sexta-feira (09) e surtou durante a madrugada dizendo que estava vendo demônios. Para escapar dos seres sobrenaturais, o homem tentou quebrar a porta do hotel atirando uma cadeira de fio.

Ao tentar fugir pelos fundos, atormentado, atirou uma pedra na porta para sair do local. O barulho acordou alguns hóspedes e o dono do hotel, que tentou acalmar o homem.

Ele explicou que precisava sair do hotel para fugir dos demônios. Após alguns instantes, retornou ao local, mas foi detido pela Polícia Militar, chamada pelo dono do hotel. O homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).

Em 9 de dezembro do ano passado, um advogado de Rondonópolis também surtou em um hotel da cidade. Pela madrugada, ele quebrou a vidraça do hotel dizendo que estava sendo perseguido e dizendo coisas sem sentido. 

Ele chegou a pular de uma altura de 6 metros, causando lesões no corpo e fratura em uma das pernas. Ele alegou à PM que tinha usado Deus e estava vendo Deus e não queria mais os bens materiais.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!