IFMT abre vagas para professores

08/05/2012 08:45

 

Inscrições podem ser feitas até o dia 12 de maio via internet

 

 

lustração

 

Vagas são para quatro professores substitutos no campus da capital

Fonte:G1MT
 

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu o período de inscrição no processo seletivo para contratação de quatro professores substitutos para o campus Coronel Octayde Jorge da Silva, em Cuiabá. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 12 de maio no site da instituição. O salário varia de R$ 2.130,33 a R$ 3.678,74, acrescido de auxílio alimentação e auxílio transporte, de acordo com a titulação do professor.

São oferecidas duas vagas para professor na área de informática, uma para a área de português com habilitação em inglês e outra para português com graduação em letras ou literatura. A carga horária de trabalho será de 40 horas.

De acordo com a assessoria de imprensa do IFMT, os candidatos serão avaliados mediante exame de desempenho didático e títulos. O exame de desempenho, que será realizado nos dias 17 e 18 de maio, será constituído de uma aula de no mínimo 40 e no máximo 50 minutos. O resultado final será divulgado no mural do campus e no site do IFMT Campus Cuiabá a partir de 21 de maio e, posteriormente, publicado no Diário Oficial da União.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!