Igreja é usada como fachada para tráfico de drogas em Aripuanã

09/10/2011 08:49

Fonte:Top News


 

A Policia civil de Aripuanã prendeu duas pessoas, uma pelos crimes de tráfico de drogas e receptação e outra por furto, além de prender mais um traficante, também na Vila Operária.

Após denúncia de uma vítima de furto, que contou aos investigadores que sua residência havia sido roubada e que possivelmente os objetos encontravam-se em uma “boca de fumo”, na Vila Operária, o chefe de equipe Eugenio Rudy Junior e os investigadores Marcos e João Evangelista deslocaram ao local e acharam os materiais furtados. Em revista minuciosa, encontraram dentro da geladeira, no interior de um pão francês, 16 cabecinhas de crack, além de R$ 500 reais em dinheiro.

Segundo o delegado de polícia João Romano da Silva Junior, o local não chamava a atenção, já que, aparentemente, tratava-se de uma igreja, pois em sua fachada havia inclusive o nome de uma instituição religiosa.


 
O traficante Léo Espírito Santo, diz que estava no comércio de drogas há apenas dois meses e o detido pelo furto Cleber Andrade, de 31 anos, disse que é usuário de drogas há quatro anos. Cleber foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança, já que existe previsão legal paras os crimes com pena menor a quatro anos.

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!