Jovem desiste de pedir indenização ao pai advogado por abuso sexual

05/10/2011 09:16
Fonte:R7
 
A filha do advogado Sandro Luiz Fernandes, de 45 anos, suspeito de abusar sexualmente de parentes, desistiu de uma ação civil por danos morais contra o pai. A jovem, uma estudante de direito de 18 anos de Bauru (SP), pedia R$ 500 mil de indenização. A advogada da moça chegou a entrar com uma liminar pedindo bloqueios dos bens de Sandro, porém a liminar foi negada.

Na segunda-feira (3), a universitária assinou um termo de desistência da ação de indenização no escritório de sua advogada, segundo uma tia da estudante. O documento deve ser protocolado no Fórum de Bauru nesta terça-feira (4).

Sandro foi denunciado por sua filha, seu filho de 9 anos, uma cunhada de 18 e uma sobrinha de 13 anos, no início de setembro. Segundo a polícia, três dos casos são anteriores a 2009, quando duas vítimas ainda eram menores, mas o filho do advogado relatou ter sofrido abusos há menos de seis semanas. A jovem que entrou com ação já havia dito que poderia abandoná-la se fosse necessário para colocar seu pai atrás das grades.

Sandro e sua mulher, Fernanda Fernandes, de 40 anos, estão presos desde sexta-feira (30), quando tiveram a prisão preventiva decretada. A mulher de Sandro é suspeita de ter sido conivente com os casos de abuso. A polícia pediu a prisão dos dois, por temer que eles pudessem atrapalhar as investigações.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!