Ladrões sofrem acidente em tentativa de assalto e são presos

21/10/2012 09:46

 Fonte: G1 MT

 

Dois assaltantes foram presos após se envolverem em um acidente no final da noite desta sexta-feira (19) no bairro CPA 1, em Cuiabá. A dupla estava em uma motocicleta e tentava assaltar um rapaz que dirigia um carro de passeio. Mas durante a tentativa da ação criminosa houve um engavetamento entre os veículos. O carro bateu em um ônibus de transporte coletivo e a moto com a dupla, que seguia logo atrás, também acabou atingindo o veículo.
 
A dupla foi presa em seguida. De acordo com Centro Integrado de Operações de Segurança Publica (Ciosp), a tentativa de assalto ocorreu na Avenida Pernambuco, por volta das 22h [horário de Mato Grosso]. Os dois homens armados começaram a ameaçar a vítima que estava no carro na mesma avenida e exigiam que ela entregasse o veículo.
 
Os dois suspeitos ainda dispararam várias vezes contra a vítima, que na tentativa de fuga bateu na lateral de um ônibus coletivo que cruzava a pista. Ainda segundo a PM, os assaltantes bateram na traseira do carro de passeio e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os suspeitos estão internados em observação no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!