Liminar garante restabelecimento de energia da Sanecap

20/12/2011 08:23

Procurador Geral do Município de Cuiabá, Fernando Biral, conseguiu liminar na Justiça que suspende o corte de energia elétrica, interrompido pela Rede Cemat na sede da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), no bairro Carumbé, na manhã desta segunda-feira (19). Segundo o procurador, a Cemat já foi notificada e deve cumprir a liminar e restabelecer a energia.

O procurador confirmou a dívida de R$ 6 milhões, referentes a esse ano, e disse que a prefeitura fez a proposta de pagar o valor em 5 parcelas que começam a ser cobradas em janeiro à maio de 2012. Quanto aos R$ 109 milhões, dívida antiga, o procurador disse que esse valor se refere aos anos de 2002 a 2005, e que não faz parte da gestão atual, sendo cobrada pela Cemat na Justiça.

A assessoria da Cemat informou que foi notificada e que irá acatar a decisão da Justiça e restabelecer a energia elétrica ainda nesta segunda-feira (19), nas unidades do Carumbé (Central da Sanecap) e da Pedro Celestino. Disse ainda que recebeu uma contraproposta da prefeitura, a citada acima pelo procurador Fernando Biral, no final da tarde da última sexta-feira (16), mas que ainda estão analisando.

Autor:Izabel Barrizon

Fonte:Gazeta Digital


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!