Mano repete time em treino, e Brasil deve encarar México sem novidade

03/06/2012 10:10

 


© Mowa Press/Divulgação
Mano Menezes não deve fazer testes no time titular dessa vez

O técnico Mano Menezes repetiu a formação utilizada no duelo contra os Estados Unidos no último treino antes do duelo diante do México, neste domingo, em Dallas. A confirmação será feita em entrevista posterior à atividade, que está sendo realizada neste sábado no Dallas Cowboys Stadium.

Mano comandou um treinamento em campo reduzido com a seguinte formação na linha: Rafael; Danilo, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Hulk, Leandro Damião e Neymar.

Depois da vitória por 4 a 1 sobre os americanos, Mano Menezes disse que poderia observar jogadores diante dos mexicanos. Porém, prometeu manter a base do time, o que já tinha acontecido entre os jogos contra Dinamarca e Estados Unidos. Apenas Neymar e o goleiro Rafael, ausentes na Alemanha, ganharam vaga.

Se confirmada a equipe do treino, será apenas a segunda vez em 24 jogos no cargo que Mano repetirá a escalação. A primeira ocorreu durante a Copa América, nos jogos contra Equador e Paraguai.

O time que enfrentou os Estados Unidos tem a presença de três jogadores acima de 23 anos, o limite para a Olimpíada de Londres. São eles o zagueiro Thiago Silva, o lateral Marcelo e o atacante Hulk. Contundidos, o zagueiro David Luiz e o lateral direito Daniel Alves também estão na briga.
 


Por: Fábio de Mello Castanho
Fonte: Terra


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!